VIOLÊNCIA

Homem é baleado durante discussão em bar próximo ao Ginásio do Sesi, em Rio Branco


Um jovem identificado como Samuel Lucas dos Santos foi baleado na madrugada deste domingo (20) em um bar localizado no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.

Segundo informações, o rapaz estava bebendo em frente a uma praça localizada próxima ao Ginásio do Sesi, onde aconteceu no fim de semana um mutirão de vacinação, quando começou a discutir com uma outra pessoa que não teve a identidade revelada. No meio da discussão, a outra pessoa puxou uma arma e disparou duas vezes contra Samuel, que foi atingido na perna.

Mesmo ferido, o jovem correu e recebeu ajuda de um motorista de aplicativo, que o levou até o Pronto-Socorro da capital, seu estado de saúde é estável.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Ithamar Souza/ContilNet

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.