O blogueiro de Sena Madureira, Lucas Lima, foi expulso de casa pelo próprio pai após ser vítima de um trote homofóbico por apresentadores do canal Submundo Podcast, o caso veio à tona nesta sexta-feira (4). A informação foi dada pelo digital influencer Pablo Charife, que também foi citado no trote criminoso.
“Acabei de saber que o Lucas Lima foi expulso de casa pelo pai. Isso é consequência de uma “brincadeira”, de “humor”, de um grupo de inconsequentes que não pensam no resultado das suas palavras. A sexualidade de ninguém deve ser motivo de piada ou chacota”, escreveu Pablo em seu perfil no Twitter.
>> ENTENDA O CASO:
O podcast é apresentado por Pedro Moreira, Geovany Calegario, Maykon Jones e Hudson Magalhães e foi fundado no final de maio como um canal de humor, mas o vídeo que foi ao ar gerou revolta em massa na internet.

Nele, um dos “humoristas” começa fazendo um convite para que aparenta ser uma apresentação ao lado de Pablo Charife, ele afirma que pagaria a passagem e o hotel de Lucas e brincam que não estão querendo ser “preconceituosos” e a condição seria dar um “selinho” em cada um, “coisa que você sempre faz, já que você é homossexual”, diz o apresentador.
Por fim, o jovem pergunta se pode conversar em um outro momento e o apresentador encerra: “vou anotar na minha agenda que amanhã eu vou conversar com um ‘gayzinho’ chamado Lucas”, e segue com a risada dos demais.